O que achou de nossa reforma?

sábado, 14 de novembro de 2009

Instalando o Jogo

Agora, você deve estar curioso: "Como eu consigo essa maravilha de jogo?"
A resposta está aqui nesse post. Há duas opções de instalação:

- Download Media Fire
- Substituição

Se você já possui um Frets On Fire que não seja o X, você pode ir simplesmente em http://www.baixaki.com.br/ , pesquisar "Frets On Fire X" e baixar o mod do jogo. Irá aparecer, depois de pronto o download, um arquivo compactado que pode ser fácilmente descompactado usando o programa WinRAR. Descompacte TODOS OS ARQUIVOS BAIXADOS para dentro da mesma pasta de seu Frets On Fire ( faça um backup de suas músicas antes ) , sempre substituindo oque o seu PC pedir para substituir. Finalmente delete o atalho antigo ( o do FOF ) e use somente o novo atalho ( o do FOFiX ) para rodar o jogo. Copie e cole as suas músicas ( aquelas que você fez backup ) para dentro da pasta onde se encontra o FOFiX>data>songs.

Ou você pode continuar com seu FOF  antigo e criar uma nova pasta em "C:/Arquivos de Programas/" chamada "Frets On Fire X" e extrair todos os arquivos dos packs abaixo para dentro dessa mesma pasta. Depois é só criar um atalho do arquivo executável do jogo para seu Desktop ou para onde quiser. Esse pack de três partes contem 4 musicas, mais de 20 necks e 2 temas ( Guitar Hero 3 e Rock Band 1 )



Packs:

Pack 1 (1.41MB): http://www.mediafire.com/?zenmqmmxwkm
Pack 2 (159.25KB): http://www.mediafire.com/?yjyoutiodzu
Pack 3 (129.61MB): http://www.mediafire.com/?mw2mmdqgonz

13 comentários:

Anônimo disse...

E os pack como coloco no jogo?

Ratier disse...

vai em tutoriais que lá mostra como instalar song packs

Gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel disse...

So baixar esses pack? Ou precisa do Guitar Hero 3?
N to entendendo o tutorial.
Vlw

Ratier disse...

que Guitar Hero III oque cara, isso é Frets On Fire X! Se vc viu o review é porque eu tava usando um TEMA de Guitar Hero III, aquilo não é o Guitar Hero II e sim o FOFiX. Se você quer ter o jogo nesse post vc descobre como instalar. Ta tudo explicado, não existe meio de ter alguma duvida! Só criar uma pasta no PC e descompactar os arquivos!!. E as musicas, em tutoriais você descobre como.

Anônimo disse...

Já tem a versão 3.120
Download:http://fofix.googlecode.com/files/FoFiX-v3.120-Final-Setup-%28py2.6-gl3%29.exe

Lars disse...

Eu recomendo esse jogo, ja tinha o frets on fire e nao gostava muito, achava meio sem graça, depois que instalei o Frets On Fire X, Fiquei completamente viciado!

Anônimo disse...

já jogou "frets on fire alarian" é também muito irado um dos melhores jogos que ja joguei

Anônimo disse...

recomendo jogar frets on fire alarian

@felip_decastro disse...

sep_felipe@r7.com


Pf me ajudem eu baixe o fofix mais quando vou jogar solo solo tour ae eu crio a minha conta quando eu vo jogar aparece uns baguio de data doc sounds e ñ aparece as musicas paramin jogarme ajuda ae !!! email:sep_felipe@r7.com

Regis Oliveira disse...

que arquivos compactados? Não entendi nada, pq aqui no meu pc, não veio arquivo compactado. Baixei pelo baixaki e baixou o programa normal, coloquei pra executar e pra instalar dentro da pasta do meu antigo FOF, e tbm não pediu pra substituir nada. Coloquei minhas músicas do backup (como vc falou) na pasta "sounds" (pq não tem uma pasta chamadas "songs" como no antigo FOF) do fofix e não ta dando pra jogar elas. Se vc poder me ajudar, vou ficar muito grata.

Regis Oliveira disse...

vocês deviam explicar melhor, o yahoo respostas me ajudou mais que esse blog. Lá eu consegui a resposta que eu queria, a qual não tive aqui. Pra quem está com o mesmo problema que eu tive, basta criar uma pasta chamada "songs" dentro da pasta "data" do seu Fofix já que o mesmo não vem com essa pasta, ao contrário do antigo FOF que já vinha.

Anônimo disse...

alguém explica como instalar os Pack

Postar um comentário