O que achou de nossa reforma?

sábado, 16 de maio de 2009

Instalando o jogo 3.121

Falai pessoal. Aqui você verá como instalar o jogo em dois videos.

Um video será um tutorial de instalação e configuração do novo Frets On Fire X, a versão 3.121
O outro será um review do mesmo, que mostrará as novas funções da nova versão

Para o tutorial, a única coisa que você vai precisar é do arquivo executável instalador do jogo, ao qual você encontra logo abaixo:





Video-Review

ATENÇÃO: Os temas agora mudaram um pouco. Todo tema de 3.030 é compatível com 3.121 ou 3.120 e vice-versa. Porém, uma vez que o tema de 3.030 é antigo, ele tem imagens faltando e mesmo funcionando perfeitamente na nova versão, certas imagens estão faltando e podem deixar o tema feio na hora de vizualizar. Depende mutio do tema, mas derrepente você completando as imagens que faltam já é o suficiente. Aqui no blog avisaremos para que tipo de versão ( ões ) o tema foi desenvolvido. Caso baixe em um outro lugar, o truque para saber, de cara, se um tema foi desenvolvido para versões superiores à 3.120 é ver se dentro da pasta do tema encontramos uma pasta chamada "lobby". Caso não tenha e esteja usando essa nova versão, não espere por um perfeito funcionamento do tema.

10 comentários:

weslley disse...

Só a massa mah, to agora com todos os guitar heros em um só ;D

Anônimo disse...

Muito Legal cara instalação fácim fácim =)

Anônimo disse...

nao sei se aki eh o local certo para isso...mas nao estou conseguindo configurar os controles...

eu configuro as notas para 1,2,3,4 e 5 mas qdo vou jogar elas continuam no padrao f1,f2,f3,f4 e f5...


como faço?

Gabriel disse...

Man, quando abro, ficam duas telas uma ao lado da outra, consegui arruma isso no Frets on fire antigo que eu tinha acabado de instalar, mas desinstalei pq é antigo e tem palhetada (eu sei que da pra itrar mas não vale a pena)
iae o que eu faço?

Lucas disse...

Como faz pra jogar esse jogo no windows 7 , eu nunca consigo :(
msn : lucas_sousa_007@hotmail.com

Anônimo disse...

Po cara ele é muito bom + o problema que ele não pega tres notas no mesmo tempo não sei como fazer pra pegar tres notas

Anônimo disse...

Porra esse videio da uma merda, a voz dele sem sai e ainda fica brincando com o game !!!!

Higor disse...

Ta uma merda msm, ele vai passando as pastas e tenho que pausar o video pra ver onde ele clicou, prefiro um tutorial comum do que esse vídeo horrivel.

SteveBoy disse...

como joga em modo canhoto e como configuro as teclas? e fal mais alto blz?

Unknown disse...

me ajuda pfv os coms nao aparece pra mim T.T

Postar um comentário