O que achou de nossa reforma?

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

batepapo



15 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pedro disse...

Vc6 podiam elaborar um tema de rock band 2 pra esse novo FoFiX tipo o do K.i.D que foi o melhor até agora

Henrique_RJ disse...

Fala camarada, primeiramente gostaria de agradecer por esse site fantástico, eu estou com um grande problema e já vi muitas pessoas com o mesmo problema, derrepente vc pode me ajudar a resolver, eu baixei o "Frets On Fire X, 3.121" e não estou conseguindo jogar, pois o jogo fica super lento, meu pc tem 4 gb ram, placa de video nvidia gforce 9500gt e processador amd athlon 64 x2 dual core 5200 com sistema operacional windows 7 ultimate 64 bits, ja baixei as outras versões e mesmo assim fica nessa lentidão eterna, nem da para jogar, por favor, me ajude, eu imploro

ViCk disse...

mom mierda fika dando muito leg!!!!!1
o que eu faço???/?

Edinaldo disse...

Ta de parabens unico FoF que dunfa no seven
eu gostaria de saber os mods de outros FoF
funcionam nesse

Anônimo disse...

olha cara,parabens pelo site, mto elaborado,eu preciso d ajuda eu coloco as musicas na pasta do jogo conforme indicado mas naum consigo localizar as musicas quando entro no jogo

Unknown disse...

oq fasso qundo no fofix aparece selecione um novo diretorio de musicas por favor me ajudem msn:jonasloko79@hotmail.com

┼●►IO◄●┼ disse...

alguem me adiciona pra me explica como faço pra joga fofix eu n intendo me add pf tira minhas duvidas valvplakitquen@hotmail.com

Anônimo disse...

alguém pode dizer onde eu baixo o eof, pq eu to procurando a um tempao e nao acho.

Anônimo disse...

Não da pra tocar na propria guitarra nao?
Sabe de algum que de alem dos jogos do play?

Anônimo disse...

Olá como faço pra poder visualisar uma capa de cd ou album no menu dos jogos ? tipo eu entro em quick play e la tem as pastas: 01 - guitar hero 1 e 02 - guitar hero 2. Gostaria de saber se da pra colocar o cover do jogo nessas pastas ? Desde já agradeço e tbm parabenizar o trabalho de vcs...t++

Anônimo disse...

Alguem sabe como tirar a legenda da musica durante o jogo? eu ja desativei em opçoes,mas a legenda ainda persiste em aparecer; pf me ajudem!

Unknown disse...

qual o soft que se usa para criasr songs para o FOFIX

Alexandre disse...

eai fera blz? gostei muito do tu blog de todos os que eu vi o seu é o que tem mais conteúdo sem link quebrado só falto os temas mas ta suave...eu tinha 8GB de musica variadas mas acabei deletando por engano a minha pasta de jogos e o fofix tava la e morreu junto kkk mas ja arumei e peguei as musicas do teu blog valeu mesmo á não deixe o fofix morrer não,
porque a geração rock é foda

Postar um comentário